Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Piquerez é mais um jogador do Palmeiras convocado para a Data Fifa de junho

Lateral-esquerdo do Verdão está na lista do técnico Marcelo Bielsa, que estreia pela seleção do Uruguai

Lance

Lance|Do R7


Lance
Piquerez foi convocado pela seleção uruguaia para dois amistosos na Data Fifa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras vai fornecer mais um jogador para a próxima Data Fifa. Trata-se do lateral-esquerdo Piquerez, que foi convocado pela seleção do Uruguai, na última sexta-feira (2), na primeira lista feita pelo técnico Marcelo Bielsa. É o quarto palmeirense chamado para uma seleção neste período de convocações.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Piquerez foi convocado para os amistosos contra a Nicarágua, no dia 14 de junho, e contra Cuba, no dia 20 de junho. Ambos os jogos acontecerão no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

O lateral se apresenta para a sua seleção após o clássico contra o São Paulo, no dia 11 de junho, pelo Brasileirão. Dessa forma, Piquerez não deve desfalcar o Verdão no período em que estiver com o Uruguai. O próximo jogo do time será somente no dia 21 de junho, diante do Bahia, fora de casa, ou seja, após os amistosos.

Publicidade

Weverton, Raphael Veiga e Rony também foram convocados para representar a Seleção Brasileira nesta Data Fifa. Os amistosos serão contra Guiné, no dia 17 de junho, na Espanha, e contra Senegal, no dia 20 de junho, em Portugal. No caso do trio, a participação na partida contra o Bahia é uma incógnita por conta da viagem a partir da Europa.

+ Palmeiras segue preparação para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão; veja provável time

Outro que pode ser chamado nesta Data Fifa é Gustavo Gómez, que é figura constante nas listas da seleção paraguaia. A convocação, porém, ainda não foi divulgada pela federação do país, que vai a enfrentar a Nicarágua no dia 18 de junho. Sendo assim, o Verdão pode chegar a cinco convocados neste período de amistosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.