Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pintou novidade! Veja a evolução dos patrocinadores na camisa do Flamengo

Lance|

O Flamengo acertou nesta semana o patrocínio do Mercado Livre, que ficará estampado nas costas da camisa a partir deste sábado. Confira, a seguir, a evolução dos patrocinadores do Rubro-Negro desde a década de 1980.
O Flamengo acertou nesta semana o patrocínio do Mercado Livre, que ficará estampado nas costas da camisa a partir deste sábado. Confira, a seguir, a evolução dos patrocinadores do Rubro-Negro desde a década de 1980. O Flamengo acertou nesta semana o patrocínio do Mercado Livre, que ficará estampado nas costas da camisa a partir deste sábado. Confira, a seguir, a evolução dos patrocinadores do Rubro-Negro desde a década de 1980.
Em abril de 1984, o Flamengo fez história e se tornou o primeiro clube a estampar um patrocínio na camisa no Brasil. A empresa em questão foi a Petrobras/Lubrax, que manteve a parceria com o Rubro-Negro até 2009.
Em abril de 1984, o Flamengo fez história e se tornou o primeiro clube a estampar um patrocínio na camisa no Brasil. A empresa em questão foi a Petrobras/Lubrax, que manteve a parceria com o Rubro-Negro até 2009. Em abril de 1984, o Flamengo fez história e se tornou o primeiro clube a estampar um patrocínio na camisa no Brasil. A empresa em questão foi a Petrobras/Lubrax, que manteve a parceria com o Rubro-Negro até 2009.
Após alguns jogos com a marca Lubrax em um retângulo amarelo, o traje “definitivo” viria com letras brancas dentro de uma das faixas pretas da camisa.
Após alguns jogos com a marca Lubrax em um retângulo amarelo, o traje “definitivo” viria com letras brancas dentro de uma das faixas pretas da camisa. Após alguns jogos com a marca Lubrax em um retângulo amarelo, o traje “definitivo” viria com letras brancas dentro de uma das faixas pretas da camisa.
A partir de 2006, a Petrobras também passou a estampar outras marcas nas mangas da camisa do Flamengo. O
A partir de 2006, a Petrobras também passou a estampar outras marcas nas mangas da camisa do Flamengo. O A partir de 2006, a Petrobras também passou a estampar outras marcas nas mangas da camisa do Flamengo. O
Em 2009, além de ser a fornecedora dos materiais esportivos, a Olympikus expôs a marca no peito e nas costas da camisa por alguns meses. As mangas, por sua vez, foram ocupadas pela Bozzano.
Em 2009, além de ser a fornecedora dos materiais esportivos, a Olympikus expôs a marca no peito e nas costas da camisa por alguns meses. As mangas, por sua vez, foram ocupadas pela Bozzano. Em 2009, além de ser a fornecedora dos materiais esportivos, a Olympikus expôs a marca no peito e nas costas da camisa por alguns meses. As mangas, por sua vez, foram ocupadas pela Bozzano.
2013 - No ano seguinte, o Flamengo fechou uma parceria com a Caixa Federal, que passou a expor a marca no peito e no ombro da camisa. A Pegeout exibia a marca nas costas e a TIM na parte interna dos números.
2013 - No ano seguinte, o Flamengo fechou uma parceria com a Caixa Federal, que passou a expor a marca no peito e no ombro da camisa. A Pegeout exibia a marca nas costas e a TIM na parte interna dos números. 2013 - No ano seguinte, o Flamengo fechou uma parceria com a Caixa Federal, que passou a expor a marca no peito e no ombro da camisa. A Pegeout exibia a marca nas costas e a TIM na parte interna dos números.
2015 - Ainda com a Caixa no peito e no ombro, o Flamengo viu a Viton 44 assumir as costas além das mangas e a Jeep passar a expor a marca na parte inferior das costas. A TIM seguiu no número e o Criança Esperança foi exposto ao lado do escudo alguns meses.
2015 - Ainda com a Caixa no peito e no ombro, o Flamengo viu a Viton 44 assumir as costas além das mangas e a Jeep passar a expor a marca na parte inferior das costas. A TIM seguiu no número e o Criança Esperança foi exposto ao lado do escudo alguns me... 2015 - Ainda com a Caixa no peito e no ombro, o Flamengo viu a Viton 44 assumir as costas além das mangas e a Jeep passar a expor a marca na parte inferior das costas. A TIM seguiu no número e o Criança Esperança foi exposto ao lado do escudo alguns meses.
2016 - O Ifood assumiu o espaço na manga. Nas costas, três empresas estamparam a marca: MRV, Clipper e Yes!.
2016 - O Ifood assumiu o espaço na manga. Nas costas, três empresas estamparam a marca: MRV, Clipper e Yes!. 2016 - O Ifood assumiu o espaço na manga. Nas costas, três empresas estamparam a marca: MRV, Clipper e Yes!.
2017 - O Ifood deu lugar a Carabao nas mangas, enquanto Caixa, MRV, Yes! e TIM mantiveram seus espaços. A Kodilar passou a expor a marca nos meiões e a Universidade Brasil no ombro esquerdo.
2017 - O Ifood deu lugar a Carabao nas mangas, enquanto Caixa, MRV, Yes! e TIM mantiveram seus espaços. A Kodilar passou a expor a marca nos meiões e a Universidade Brasil no ombro esquerdo. 2017 - O Ifood deu lugar a Carabao nas mangas, enquanto Caixa, MRV, Yes! e TIM mantiveram seus espaços. A Kodilar passou a expor a marca nos meiões e a Universidade Brasil no ombro esquerdo.
2018 - A principal novidade foi o Descomplica assumindo o espaço da Yes! no espaço inferior das costas.
2018 - A principal novidade foi o Descomplica assumindo o espaço da Yes! no espaço inferior das costas. 2018 - A principal novidade foi o Descomplica assumindo o espaço da Yes! no espaço inferior das costas.
2020 - O Banco BRB assumiu o peito da camisa no meio do ano. A Total passou a expor a marca no inferior das costas, enquanto a Union Life entrou no short. Nos meiões, a Orthopride também foi uma novidade.
2020 - O Banco BRB assumiu o peito da camisa no meio do ano. A Total passou a expor a marca no inferior das costas, enquanto a Union Life entrou no short. Nos meiões, a Orthopride também foi uma novidade. 2020 - O Banco BRB assumiu o peito da camisa no meio do ano. A Total passou a expor a marca no inferior das costas, enquanto a Union Life entrou no short. Nos meiões, a Orthopride também foi uma novidade.
2021 - Flamengo atualmente conta com os seguintes patrocinadores na camisa: BRB (peito), Sportsbet.io (ombros), Total (inferior das costas), Moss (meiões). O Mercado Livre assumirá o espaço superior das costas até o fim de 2022.
2021 - Flamengo atualmente conta com os seguintes patrocinadores na camisa: BRB (peito), Sportsbet.io (ombros), Total (inferior das costas), Moss (meiões). O Mercado Livre assumirá o espaço superior das costas até o fim de 2022. 2021 - Flamengo atualmente conta com os seguintes patrocinadores na camisa: BRB (peito), Sportsbet.io (ombros), Total (inferior das costas), Moss (meiões). O Mercado Livre assumirá o espaço superior das costas até o fim de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.