Lance Pinheiros-SP é campeão no feminino da Liga Nacional de Handebol

Pinheiros-SP é campeão no feminino da Liga Nacional de Handebol

Paulistas superaram o Nacional-SC na decisão disputada neste sábado na Arena Carioca

Lance

O Pinheiros-SP conquistou o título da Final Four da Liga Nacional de Handebol neste sábado (9). Na decisão, o time paulista superou o Nacional-SC por 34 a 13. O bronze ficou com Maringá-PR. A competição foi disputada na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, e reuniu as quatro melhores equipes da temporada.

Neste domingo, às 10h, será a vez do masculino entrar em quadra. Pinheiros-SP e Taubaté-SP disputam o terceiro lugar, enquanto Nacional-SC e Praia Clube-MG fazem a final.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O jogo:

Apesar do Nacional-SC ter saído na frente do placar, o Pinheiros-SP foi quem comandou o jogo desde o início e fechou o primeiro tempo em 11 a 4. Na etapa final, as paulistas só administraram o placar para levantar o troféu do torneio: 34 a 13.

- Trabalho coletivo. Isso não é só meu, é um trabalho do grupo todo e da nossa comissão técnica. É incrível trabalhar neste clube. Estou muito feliz. Fechamos o ano do adulto como a gente queria e sempre propôs a fechar. É ótimo o prêmio individual, mas estou muito satisfeita pelo que conseguimos coletivamente - disse Jéssica Silva, goleira do Pinheiros, eleita a melhor da partida.

Últimas