Lance Pilotos da Nascar trocam socos após batida nos boxes; veja o vídeo

Pilotos da Nascar trocam socos após batida nos boxes; veja o vídeo

Daniel Hemric e Noah Gragson se desentenderam após etapa e tiveram que ser separados

Lance
Lance

Lance

Lance

O clima esquentou após uma prova da Nascar, no último sábado, em Atlanta, nos Estados Unidos. Por conta de uma colisão nos boxes, os pilotos Daniel Hemric e Noah Gragson trocaram socos e empurrões depois da etapa. Tudo isso na frente dos mecânicos e outros profissionais, inclusive da imprensa.

De acordo com o "ge", durante um pit stop já no final da corrida, o carro número 9 de Gragson atingiu, de marcha a ré, o de número 18, pertencente a Hemric, que tinha invadido momentaneamente a área do rival segundos antes, provavelmente sem intenção. Gragson também acertou alguns mecânicos da equipe de Hemric.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


Com a prova já concluída, Gragson concedia uma entrevista para um canal de TV quando foi abordado por Hemric, que estava revoltado. Os dois começaram a troca de socos até serem separados.

- Ele engatou a ré e recuou. Aí fez um buraco na frente do meu carro. Fez um buraco no meu carro e eu devolvi com um soco no olho dele. Estamos quites - disse Hemric.


Em sua conta nas redes sociais, Gragson se defendeu e postou um vídeo em que o adversário aparece invadindo sua área nos boxes.

- Não sei por que ele está bravo. Estávamos atrás dele vindo para os boxes. Então ele estava em nosso box e eu tive que contorná-lo - escreveu Gragson em publicação no Twitter.

A Nascar exigiu que Gragson fosse dar sua versão do acidente aos comissários de prova depois da corrida. Qualquer eventual punição será decidida ao longo desta semana. Na etapa, Gragson foi o quarto colocado e Hemric, o nono. A vitória acabou com Justin Allgaier.

Últimas