Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piloto escapa da morte após carro ser atingido por pedra no Paraná; veja

Acidente interrompeu disputa da corrida 3 da etapa de Cascavel do Marcas Brasil Racing

Lance|

O piloto Gustavo Magnabosco teve o carro atingido por uma pedra durante a disputa da etapa de Cascave do Marcas Brasil Racing, no Paraná, neste domingo. O pedaço da rocha atingiu o para-brisas do veículo, mas o competidor conseguiu desviar do objeto e evitar um acidente grave. O momento foi flagrado pela câmera onboard do automóvel.

De acordo com o site "catve.com", o carro de outro piloto, Fausto De Lucca, passou sobre a pedra no momento em que Magnabosco estava logo atrás. Ainda segundo o portal, o veículo de De Lucca teve o cárter estourado e esparramou óleo na pista. Dezoito carros derraparam e cinco não conseguiram seguir na prova depois das batidas.

+ Thiago Silva comenta sobre o futuro, Thiago Carpini é anunciado por novo clube… O Fim de Semana do Mercado!

A corrida 3 da etapa de Cascavel precisou ser interrompida por causa do acidente. O "catve.com" também informou que outros imprevistos ocorreram nos treinos livres de sexta-feira. A prova chegou a receber bandeira vermelha por causa do capotamento do piloto Jeferson de Lima.

Publicidade

Acidente no Marcas Brasil Racing em Cascavel neste domingo pic.twitter.com/7Ceqo5XXTy— Motorsport Brasil (@Motorsport_br) May 15, 2023

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Marcas Brasil Racing é uma categoria multimarca automobilística do Brasil criada neste ano. O campeonato, idealizado por um grupo de pilotos e chefes de equipes, é disputado em seis etapas pelos principais autódromos do Brasil, com quatro provas por etapa, totalizando 24 provas ao final da temporada. A primeira etapa, disputada em Goiânia, no estado de Goiás, foi vencida justamente por Gustavo Magnabosco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.