Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pilhado critica escolha de Endrick como revelação do Brasileiro: 'Palhaçada'

Jovem promessa da base do Palmeiras atuou em apenas seis jogos do campeonato

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras promoveu na reta final do Campeonato Brasileiro, a estreia do jovem Endrick. Nesse sentido, a participação do atacante na reta final da campanha do título, gerou o troféu de revelação do ano para o menino, de 16 anos. Dessa forma, o apresentador Thiago Asmar criticou o júri.

- O Endrick vai ser um fenômeno, mas ele ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2022 é uma palhaçada. O cara disputou seis jogos, sendo apenas dois como titular. Ele é uma grande promessa, mas é uma injustiça com quem disputou o Brasileirão - disse Pilhado no programa 'Bate Pronto', da rádio Jovem Pan.

+ Endrick marca primeiro gol como profissional e leva torcida do Palmeiras ao delírio

Desse modo, o apresentador citou outras jovens promessas do futebol brasileiro que atuaram mais durante o ano. Desde a estreia, Endrick teve apenas seis partidas com a camisa do Palmeiras, sendo apenas duas como titular.

Publicidade

- Além do Vitor Roque, tiveram outros jogadores, como o André, do Fluminense, e o João Gomes, do Flamengo, que jogaram mais. É injusto - finalizou.

+ Hendecampeão, Palmeiras domina seleção do Brasileirão de 2022

Por fim, mesmo com pouco tempo em campo, o atacante marcou três gols e teve uma assistência no Campeonato Brasileiro. Além disso, o jovem caiu nas graças da torcida e do técnico Abel Ferreira. Como resultado, deve ser peça importante do clube paulista em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.