Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pigossi foca em seu jogo para marcar ponto para o Brasil contra Argentina

Bia Maia abre o duelo às 12h nesta sexta

Lance|

Lance
Lance Lance

Laura Pigossi, atleta que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, fará o segundo jogo desta sexta-feira no confronto diante da Argentina fora de casa em Tucuman, pelos Playoffs da Billie Jean king Cup, valendo vaga para os Qualifiers de 2023, de olho por vaga na elite.

Laura, 114ª colocada, jogará o segundo encontro do dia diante de Paula Ormaechea, 184ª e número da Argentina, por volta das 13h30, logo após o primeiro jogo de Bia Haddad Maia contra Nadia Podoroska, 204ª. No sábado, Laura encara Podoroska no segundo jogo do dia e quarto do confronto, em torno das 12h30. O terceiro duelo será de Bia Maia contra Paula Ormaechea. O duelo será encerrado com Bia e Luisa Stefani nas duplas contra Julia Riera e Maria Carle.

"Conheço a Ormaechea desde pequena, sei como ela joga. Tenho que entrar na quadra para fazer meu jogo. Fui muito bem na semana passada. Preciso fazer as coisas bem, a melhor forma de competir sem pensar no resultado e isso vai me levar a ter mais chances de ganhar. Focar no processo", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Laura jogará seu 12º confronto de Billie Jean King Cup, ela soma sete vitórias e cinco derrotas somando simples e duplas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.