Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philadelphia Eagles mantém embalo e derrota Houston Texans na abertura da semana 9 da NFL

Time é o único invicto desta edição da Liga

Lance|

Lance
Lance Lance

Fora de casa, o Philadelphia Eagles manteve a excelente fase e derrotou o Houston Texans, por 29 a 17, na noite desta quinta-feira (3/11), no NRG Stadium, no Texas. Com o resultado, os Eagles chegaram à oitava vitória na temporada e ratificam o melhor começo de temporada da história da franquia.

Mas os donos da casa começaram a partida buscando tirar a invencibilidade do Philadelphia. O tight end Tegan Quitoriano fez um touchdown e inaugurou o placar. Na sequência, o running back Miles Sanders empatou a partida.

No segundo quarto, os Eaglers passaram à frente com um TD corrido do running back Kenneth Gainwell. Mas a vantagem não durou muito e o wide receiver Chris Moore fez a pontuação máxima do futebol americano em seguida. O lance foi validado após uma revisão de um passe considerado incompleto pela arbitragem. Os dois times foram para o intervalo com o placar em 14 a 14.

No retorno para o segundo tempo, o Philadelphia Eagles conseguiu, enfim, desgarrar no placar. O quarterback Jalen Hurts passou para um touchdown do wide receiver A.J Brown e. Entre os TDs, o Houston Texans fez um field goal de 30 jardas do kicker Ka'imi Fairbairn.

Publicidade

No último período, Jalen Hurts passou para um TD do tight end D.Goedert. O time ainda conseguiu uma conversão de dois pontos para encerrar o placar em 29 a 14.

Na 10ª semana da NFL, o Philadelphia Eagles tenta manter a invencibilidade na temporada contra o Washington Commanders, no Lincoln Financial Field, no dia 14 de novembro. Por sua vez, o Houston Texans buscará a reabilitação fora de casa ante o New York Giants, no dia 13 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.