Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pezzolano reconhece Estadual abaixo, mas reafirma foco do Cruzeiro no Brasileirão

Principal objetivo celeste na temporada 2023 é a permanência na elite do futebol brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Derrotado por 2 a 0 diante do América-MG no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, até aqui, o Cruzeiro fez um estadual muito abaixo do esperado. Em meio às declarações fortes da última entrevista coletiva, o técnico Paulo Pezzolano reconheceu o desempenho ruim na competição, mas reafirmou que o foco da temporada é o Campeonato Brasileiro.

- O que importa é o Brasileiro. (Campeonato) Mineiro é para isso, ver o que estar faltando e melhorar. (...) Leva tempo, os jogadores chegam em diferentes momentos. Vai levar tempo. O importante é que ainda falta um mês para o Brasileiro, há tempo, há o que trabalhar - disse.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas contratações do Cruzeiro no mercado da bola

Em desvantagem contra o Coelho, para ir à final o Cruzeiro precisa vencer por três ou mais gols de diferença no próximo domingo, 19 de março. Para que isso aconteça, o técnico uruguaio pediu um time mais contundente e agressivo no próximo fim de semana.

Publicidade

- No próximo jogo temos que ser contundentes. Melhorar o último passe, cruzamento, dentro da nossa área sermos mais agressivos - avaliou.

No Campeonato Brasileiro, a estreia celeste está marcada para o fim de semana de 15 de abril, contra o Corinthians em São Paulo. Após três temporadas consecutivas na Série B, em 2023, o principal objetivo estrelado é a permanência na elite do futebol brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.