Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pezzolano assume a responsabilidade por derrota do Cruzeiro: 'A culpa é 100% minha'

Diante do Pouso Alegre, time celeste jogou mal e amargou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a derrota diante do Pouso Alegre, na noite desta terça-feira, o técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo. O treinador ainda disse que foi a pior partida da equipe, desde a sua chegada, no início da última temporada.

- Foi o pior jogo que tive no Cruzeiro. Eu errei no que fazer. Às vezes, buscando algo melhor, você comete erros, e faz algo pior. Acontece. (...) A culpa do jogo (do resultado) é 100% minha. (...) Hoje errei. Errei, e jogamos mal - lamentou o uruguaio.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Com o resultado, o Cruzeiro amargou o terceiro jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Mineiro. Desde que derrotou o Patrocinense na estreia do Estadual, a equipe estrelada já acumula um empate, contra o Athletic, e duas derrotas seguidas, diante de América-MG e Pouso Alegre.

Agora, o Cruzeiro se vê na obrigação de voltar a vencer no clássico, contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro. Com mando de campo do time celeste, as equipes se enfrentam às 20h, também na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.