Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peu comenta briga do Londrina por título do Paranaense Sub-20

Avante é o vice-artilheiro da equipe na competição com sete tentos

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Peu tem tido ótima performance no Paranaense Sub-20. Vice-artilheiro do Londrina, com sete gols marcados, o atacante de 20 anos é peça-chave da equipe que vem realizando grande campanha.

Na visão de Peu, além da confiança existente por conta dos bons desepenhos, existe também o claro objetivo do grupo do Tubarão estar voltado para a conquista do título:

- Temos realizado um ótimo estadual até aqui. Estamos entre as oito melhores equipes da competição. A dificuldade só tende a aumentar, mas o grupo está muito focado e nos preparamos forte no dia a dia para conseguir o título do Paranaense sub-20.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Publicidade

Jovem promessa da base do Tubarão, Peu possui algumas aparições na Série B do Campeonato Brasileiro, mas segue integrado ao elenco que terá como próximo desafio o Operário. Nesse duelo, Peu destaca a importância de manter a tranquilidade:

- Ainda que a competição esteja já em fase decisiva, é importante que possamos ficar calmos para pôr em prática nas partidas tudo aquilo que treinamos durante a semana. O grupo é entrosado e não falta determinação, então, é necessário se manter tranquilo nos jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.