Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pesadona! Iza será responsável por cantar hino nacional brasileiro no GP de São Paulo de Fórmula 1

Autora de grandes hits cantará antes da largada e será acompanhada da Orquestra Sinfônica de Heliópolis

Lance|

Lance
Lance Lance

No próximo domingo (13), o Brasil receberá as estrelas da Fórmula 1 para o GP de São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Nada mais justo do que uma anfitriã para ser responsável pelo hino nacional brasileiro. A cantora Iza receberá a honra acompanhada pela Orquestra Sinfônica Brasileira.

- Vai ser muito importante cantar o hino nesse momento. Eu cantei uma vez o Hino Nacional, no Rio Open 2019, e já foi uma experiência incrível. É uma honra para mim, nesse momento da minha carreira, poder fazer isso em um evento que é histórico para o nosso país, em que já fomos tão bem representados. Eu nunca estive em Interlagos, vai ser a realização de um sonho - comentou Iza.

+ Fórmula 1, Ayrton Senna e Amazônia: conheça a relação de Lewis Hamilton com o Brasil

O projeto da Orquestra Sinfônica é composta por alunos da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e tem se expandido para diversos alunos de música para o restante do país.

Publicidade

Enquanto o projeto busca visibilidade num evento mundial, Iza já está consolidada no meio da música e possui uma gama de sucessos autorais, como o hit "Pesadão" e "Dona de Mim", superando 200 milhões de downloads nos serviços de streaming.

+ Galvão Bueno testa positivo para covid-19 a poucos dias do início da Copa

O GP de São Paulo é a penúltima etapa da temporada e acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos. No sábado (12), o treino se inicia às 12h30 e a Corrida de Sprint acontece às 16h30. Já no domingo (13), a corrida terá sua largada às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.