Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perícia: Tiger Woods não tirou o pé do acelerador durante acidente

Investigação não apresenta evidências de que o golfista tenha pisado no freio ao perder o controle do carro

Lance|

Informações são da caixa preta do veículo do golfista
Informações são da caixa preta do veículo do golfista Informações são da caixa preta do veículo do golfista

Os peritos que analisam a cena do grave acidente de carro do golfista Tiger Woods, que ocorreu em 23 de fevereiro, apontam que o atleta não pisou no freio quando saiu da estrada.

As informações obtidas na caixa preta do automóvel do jogador não apresentam evidências de que ele tenha tirado o pé do acelerador. As informações são da revista "Monet".

O departamento de polícia local analisa os materiais da cena do acidente, os destroços do Genesis GV80 que o golfista dirigia e os dados contidos na caixa preta do automóvel.

Leia também

As conclusões iniciais dos investigadores indicam que Tiger não fez nada para evitar o acidente, uma vez que perdeu o controle do veículo, que ficou bastante destruído.

Publicidade

O golfista ainda se recupera da tragédia que ocorreu há quase um mês. Ainda de acordo com a reportagem, Tiger Woods teve múltiplas fraturas nas pernas e nos tornozelos.

Veja imagens do acidente do golfista Tiger Woods

Publicidade

Este não é o primeiro acidente de carro que o atleta sofreu. Em 2009, Tiger Woods bateu com a SUV perto da própria casa, na Florida. Em 2017, chegou a ser preso depois que policias o encontraram desmaiado ao volante.

À época, ele declarou que havia tomado medicamentos prescritos horas antes, mas não imaginava os efeitos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Woods não corre risco de morte, mas volta ao golfe é posta em xeque

" gallery_id="603594cd43527f97510000e1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/pericia-tiger-woods-nao-tirou-o-pe-do-acelerador-durante-acidente-20032021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.