Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil de liderança! Veja jogadores que podem virar bons técnicos no futuro

Lance|

Quando a aposentadoria bate na porta, muitos jogadores cogitam a possibilidade de virar técnico. Entre as qualidades para se tornar um treinador de sucesso, se destaca o perfil de liderança dentro do vestiário. O LANCE! preparou uma galeria com diversos nomes com este perfil que podem seguir a carreira na beira do campo futuramente.
Quando a aposentadoria bate na porta, muitos jogadores cogitam a possibilidade de virar técnico. Entre as qualidades para se tornar um treinador de sucesso, se destaca o perfil de liderança dentro do vestiário. O LANCE! preparou uma galeria com diverso... Quando a aposentadoria bate na porta, muitos jogadores cogitam a possibilidade de virar técnico. Entre as qualidades para se tornar um treinador de sucesso, se destaca o perfil de liderança dentro do vestiário. O LANCE! preparou uma galeria com diversos nomes com este perfil que podem seguir a carreira na beira do campo futuramente.
Ídolo do Barcelona e campeão do mundo com a Espanha em 2010, o meia Iniesta vê a aposentadoria de perto. Um dos líderes do elenco que conquistou o mundo sob o comando de Pep Guardiola, Iniesta seria uma ótima opção de treinador para o futuro.
Ídolo do Barcelona e campeão do mundo com a Espanha em 2010, o meia Iniesta vê a aposentadoria de perto. Um dos líderes do elenco que conquistou o mundo sob o comando de Pep Guardiola, Iniesta seria uma ótima opção de treinador para o futuro. Ídolo do Barcelona e campeão do mundo com a Espanha em 2010, o meia Iniesta vê a aposentadoria de perto. Um dos líderes do elenco que conquistou o mundo sob o comando de Pep Guardiola, Iniesta seria uma ótima opção de treinador para o futuro.
Capitão do Real Madrid e da Seleção Espanhola, o zagueiro Sergio Ramos se destaca pelo seu perfil de liderança e se tornou símbolo do
Capitão do Real Madrid e da Seleção Espanhola, o zagueiro Sergio Ramos se destaca pelo seu perfil de liderança e se tornou símbolo do Capitão do Real Madrid e da Seleção Espanhola, o zagueiro Sergio Ramos se destaca pelo seu perfil de liderança e se tornou símbolo do
Rival de Sérgio Ramos em campo, o zagueiro Pique, do Barcelona, é o símbolo de liderança no vestiário do time catalão.
Rival de Sérgio Ramos em campo, o zagueiro Pique, do Barcelona, é o símbolo de liderança no vestiário do time catalão. Rival de Sérgio Ramos em campo, o zagueiro Pique, do Barcelona, é o símbolo de liderança no vestiário do time catalão.
Cria da base do Barcelona, o volante Sergio Busquets é um dos líderes do elenco do time catalão e lembra nomes como Iniesta e Xavi.
Cria da base do Barcelona, o volante Sergio Busquets é um dos líderes do elenco do time catalão e lembra nomes como Iniesta e Xavi. Cria da base do Barcelona, o volante Sergio Busquets é um dos líderes do elenco do time catalão e lembra nomes como Iniesta e Xavi.
Líder no Real Madrid, Juventus e na seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que mais se destacam no mundo pelo perfil de liderança e comprometimento. O foco e a determinação do camisa 7 pela evolução e vitória é algo importante para um treinador.
Líder no Real Madrid, Juventus e na seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que mais se destacam no mundo pelo perfil de liderança e comprometimento. O foco e a determinação do camisa 7 pela evolução e vitória é algo import... Líder no Real Madrid, Juventus e na seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que mais se destacam no mundo pelo perfil de liderança e comprometimento. O foco e a determinação do camisa 7 pela evolução e vitória é algo importante para um treinador.
Ídolo da Juventus e campeão do mundo em 2006, o goleiro Buffon se aproxima da aposentadoria. O experiente jogador sempre foi símbolo de exemplo e liderança.
Ídolo da Juventus e campeão do mundo em 2006, o goleiro Buffon se aproxima da aposentadoria. O experiente jogador sempre foi símbolo de exemplo e liderança. Ídolo da Juventus e campeão do mundo em 2006, o goleiro Buffon se aproxima da aposentadoria. O experiente jogador sempre foi símbolo de exemplo e liderança.
O zagueiro Chiellini é um dos líderes do elenco da Juventus e sua capacidade de dominar o vestiário seria essencial para o sucesso de qualquer clube.
O zagueiro Chiellini é um dos líderes do elenco da Juventus e sua capacidade de dominar o vestiário seria essencial para o sucesso de qualquer clube. O zagueiro Chiellini é um dos líderes do elenco da Juventus e sua capacidade de dominar o vestiário seria essencial para o sucesso de qualquer clube.
O centroavante Ibrahimovic já começa a pensar na vida após pendurar as chuteiras. Embora sua preferência seja o ramo de agenciar jogadores, Ibra tem perfil de treinador para o futuro.
O centroavante Ibrahimovic já começa a pensar na vida após pendurar as chuteiras. Embora sua preferência seja o ramo de agenciar jogadores, Ibra tem perfil de treinador para o futuro. O centroavante Ibrahimovic já começa a pensar na vida após pendurar as chuteiras. Embora sua preferência seja o ramo de agenciar jogadores, Ibra tem perfil de treinador para o futuro.
O volante Henderson, do Liverpool, sempre se destacou por sua liderança dentro e fora de campo.
O volante Henderson, do Liverpool, sempre se destacou por sua liderança dentro e fora de campo. O volante Henderson, do Liverpool, sempre se destacou por sua liderança dentro e fora de campo.
O lateral-esquerdo Filipe Luís já declarou que pretende seguir a carreira de técnico no futuro. O jogador teve vários ótimos exemplos nos clubes por onde passou.
O lateral-esquerdo Filipe Luís já declarou que pretende seguir a carreira de técnico no futuro. O jogador teve vários ótimos exemplos nos clubes por onde passou. O lateral-esquerdo Filipe Luís já declarou que pretende seguir a carreira de técnico no futuro. O jogador teve vários ótimos exemplos nos clubes por onde passou.
O meia Diego, do Flamengo, é um dos líderes do elenco, mesmo após perder a titularidade no ano passado.
O meia Diego, do Flamengo, é um dos líderes do elenco, mesmo após perder a titularidade no ano passado. O meia Diego, do Flamengo, é um dos líderes do elenco, mesmo após perder a titularidade no ano passado.
Ninguém defende tanto uma camisa quanto o volante Felipe Melo. O experiente jogador do Palmeiras exala liderança.
Ninguém defende tanto uma camisa quanto o volante Felipe Melo. O experiente jogador do Palmeiras exala liderança. Ninguém defende tanto uma camisa quanto o volante Felipe Melo. O experiente jogador do Palmeiras exala liderança. (Cesar Greco)
O lateral-direito Daniel Alves sempre foi um dos líderes dos times por onde passou. Com tanta experiência durante a carreira, o camisa 10 do São Paulo poderia ser um bom técnico no futuro.
O lateral-direito Daniel Alves sempre foi um dos líderes dos times por onde passou. Com tanta experiência durante a carreira, o camisa 10 do São Paulo poderia ser um bom técnico no futuro. O lateral-direito Daniel Alves sempre foi um dos líderes dos times por onde passou. Com tanta experiência durante a carreira, o camisa 10 do São Paulo poderia ser um bom técnico no futuro.
Líder no Fluminense e Cruzeiro, Fred sabe bem como controlar o vestiário e blindar um grupo. O centroavante já declarou ter vontade de se tornar treinador no futuro.
Líder no Fluminense e Cruzeiro, Fred sabe bem como controlar o vestiário e blindar um grupo. O centroavante já declarou ter vontade de se tornar treinador no futuro. Líder no Fluminense e Cruzeiro, Fred sabe bem como controlar o vestiário e blindar um grupo. O centroavante já declarou ter vontade de se tornar treinador no futuro.
O goleiro Fábio é o principal símbolo de liderança do Cruzeiro por quase uma década. O experiente jogador nunca comentou sobre a possibilidade de seguir carreira na beira do campo, mas desperta a imaginação dos torcedores.
O goleiro Fábio é o principal símbolo de liderança do Cruzeiro por quase uma década. O experiente jogador nunca comentou sobre a possibilidade de seguir carreira na beira do campo, mas desperta a imaginação dos torcedores. O goleiro Fábio é o principal símbolo de liderança do Cruzeiro por quase uma década. O experiente jogador nunca comentou sobre a possibilidade de seguir carreira na beira do campo, mas desperta a imaginação dos torcedores.
O 'xerifão' Rever sempre foi um líder e, claro, não seria diferente como técnico.
O 'xerifão' Rever sempre foi um líder e, claro, não seria diferente como técnico. O 'xerifão' Rever sempre foi um líder e, claro, não seria diferente como técnico.
O experiente atacante Nenê, artilheiro do Fluminense em 2020, tem uma longa carreira e pode usar isso a favor caso decida virar técnico futuramente. O jogador sempre se destacou com boa relação no vestiário.
O experiente atacante Nenê, artilheiro do Fluminense em 2020, tem uma longa carreira e pode usar isso a favor caso decida virar técnico futuramente. O jogador sempre se destacou com boa relação no vestiário. O experiente atacante Nenê, artilheiro do Fluminense em 2020, tem uma longa carreira e pode usar isso a favor caso decida virar técnico futuramente. O jogador sempre se destacou com boa relação no vestiário.
O meia Thiago Galhardo se destaca pela sua inteligência na leitura de jogo e demonstra ser bastante estudioso. Sem dúvidas seria uma boa opção de treinador para o futuro.
O meia Thiago Galhardo se destaca pela sua inteligência na leitura de jogo e demonstra ser bastante estudioso. Sem dúvidas seria uma boa opção de treinador para o futuro. O meia Thiago Galhardo se destaca pela sua inteligência na leitura de jogo e demonstra ser bastante estudioso. Sem dúvidas seria uma boa opção de treinador para o futuro.
O 'Profeta' Hernanes é um dos líderes do São Paulo e sempre se destacou pela sua liderança e boa relação no vestiário.
O 'Profeta' Hernanes é um dos líderes do São Paulo e sempre se destacou pela sua liderança e boa relação no vestiário. O 'Profeta' Hernanes é um dos líderes do São Paulo e sempre se destacou pela sua liderança e boa relação no vestiário.
Um dos líderes do Grêmio dentro e fora de campo, Geromel tem perfil para brilhar fora das quatro linhas, como treinador.
Um dos líderes do Grêmio dentro e fora de campo, Geromel tem perfil para brilhar fora das quatro linhas, como treinador. Um dos líderes do Grêmio dentro e fora de campo, Geromel tem perfil para brilhar fora das quatro linhas, como treinador.
Capitão do Grêmio, o volante Maicon tem perfil adequado para liderar um vestiário como treinador.
Capitão do Grêmio, o volante Maicon tem perfil adequado para liderar um vestiário como treinador. Capitão do Grêmio, o volante Maicon tem perfil adequado para liderar um vestiário como treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.