Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pepa lamenta ausência de dupla de volantes, mas ressalta confiança no elenco do Cruzeiro

Pepa afirma que Richard e Ramiro fazem falta, mas a ausência deles não é o único motivo para a sequência negativa celeste

Lance

Lance|Do R7


Lance
Técnico celeste lamenta falta de Richard e Ramiro, desfalques há quase um mês - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

De volta aos treinos após folga da Data-Fifa, o Cruzeiro já iniciou a preparação para o confronto contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, 21 de junho. Para a partida, o técnico português Pepa tem dois desfalques no setor de meio-campo: Richard e Ramiro, que são ausências confirmadas há tempo, por afastamento ou lesão grave no joelho.

O treinador celeste, inclusive, não esconde que ambos fazem falta e suas ausências é um dos motivos para a queda de rendimento da Raposa. No entanto, o português faz questão de ressaltar outros fatores prejudiciais, e ainda reitera a confiança no restante do elenco. Wallisson, Neto Moura, Filipe Machado e Matheus Jussa fazem uma espécie de revezamento na posições.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Não quero passar a responsabilidade só para as ausências do Richard e do Ramiro. As exibições até se mantiveram em um bom nível, mas as vitórias não surgiram com a frequência que estavam. Quando jogamos bem, estamos mais próximos de ganhar, mas sentimos as ausências. Isso coincidiu com a densidade de jogos, com o pouco tempo para treinar. Agora, a confiança é total em todos. É natural que os outros precisem de trabalho e de jogos - disse Pepa, em entrevista à Itatiaia.

Enquanto Ramiro deve perder o restante da temporada, já que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, Richard está afastado e aguarda o fim das investigações da Operação "Penalidade Máxima II". Sem a dupla, o Cruzeiro busca reencontrar o caminho das vitórias e interromper uma sequência negativa de seis jogos sem vitórias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.