Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pepa evita criticar o Cruzeiro, mesmo com erros da equipe e diz que a 'sensação foi de dois pontos perdidos' contra o Bahia

O treinador vem reclamando muito das quase vitórias do time nos últimos seis jogos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Quase saiu a primeira vitória do Cruzeiro depois de cinco jogos sem triunfar. O empate com o Bahia por 2 a 2, neste sábado, 10 de junho, no duelo em Salvador, pela 10ª rodada do Brasileirão. 

O time azul esteve à frente do placar, mas cedeu o empate para o Tricolor de Aço no fim do jogo. A equipe mineira ainda teve um gol anulado, depois de revisão do VAR. 

Para o técnico Pepa, a sensação foi de dois pontos perdidos, já que na sua visão, a equipe mineira foi prejudicada no jogo pela arbitragem. Pepa vem falando há alguns jogos desse “quase” triunfo do Cruzeiro, que merecia mais, segundo ele. 

Contra Cuiabá, Flamengo, Grêmio duas vezes, Atlético-MG e agora, diante do Bahia, o treinador tem lamentando os resultados, evitando criticar seus jogadores em lances falhos da defesa, como no clássico com o Galo, em que o goleiro Rafael Cabral errou no gol alvinegro, o passe errado de Oliveira que culminou no gol do Grêmio que eliminou o time em casa na Copa do Brasil, ou ainda na baixa produtividade do ataque, que marcou apenas quatro gols nas últimas seis partidas. A defesa azul levou sete tentos no mesmo período. 

Publicidade

O atacante Bruno Rodrigues também lamentou o resultado e afirmou que o triunfo celeste, que não vem desde dia 14 de maio, contra o América-MG, não veio por um detalhe na partida. 

-Foi o detalhe. A gente mereceu muito mais ganhar. Temos que descansar. São dez dias para descansar, mas já temos que pensar no próximo jogo- disse Bruno Rodrigues. 

O Cruzeiro volta a campo no dia 21 de junho, quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada do campeonato nacional. Confira no vídeo acima o que disse o comandante da Raposa que terá 10 dias de preparação até o próximo compromisso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.