Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepa crê em título da Copa do Brasil pelo Cruzeiro: 'Somos os reis de copas'

Treinador da Raposa mostra otimismo com as possibilidades do time, que começa sua caminhada na competição mata-mata na próxima semana...

Lance|

Se a torcida do Cruzeiro anda com o "pé atrás" em relação ao time no restante da temporada, o português Pepa, novo comandante da equipe, tem tem se mostrado mais animado e até fala em título da Copa do Brasil. Veja o vídeo acima.

- Com ambição alta, como falei na apresentação, na primeira coletiva. Somos o rei de copas, portanto temos um objetivo bem fincado e legítimo, não só de ir o mais longe, mas de ter essa ambição aqui dentro de tentar chegar na final e ganhar a copa agora - afirmou o treinador.

O Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil, conquistando o maior mata-mata do país seis vezes: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

O time comandado por Pepa ainda não deslanchou na temporada, sendo eliminado no Mineiro, pelo América-MG, quando era comandado por Paulo Pezzolano. Agoar, terá de mostrar evolução não só na Copa do Brasil, mas também no Campeonato Brasileiro, maior objetivo da Raposa em 2023.

Publicidade

Por ter vencido a Série B de 2022, o Cruzeiro estreia agora na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Náutico, na próxima quinta-feira (13), no estádio dos Aflitos, em Recife.

Pepa sabe que o caminho até uma final é duro, mas diz que o time tem que seguir trabalhando firme e manter a ambição.

Publicidade

- Sabemos que o percurso é longo, é difícil, e só se consegue com muito trabalho, muita ajuda e muito sacrifício - finalizou.

Pepa - Cruzeiro
Pepa - Cruzeiro Pepa - Cruzeiro

Pepa, o otimista, confia na Raposa na Copa do Brasil- (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.