Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pepa comenta sobre saída do Cruzeiro e revela mágoa: 'Não queria sair'

Ex-técnico conta sobre sua passagem pelo futebol brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pepa foi demitido após empate da Raposa para o Red Bull Bragantino (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Há duas semanas de sua demissão, Pepa concedeu uma entrevista ao GE onde falou sobre sua passagem pelo Cruzeiro e lamentou a sua saída precoce do clube mineiro. O ex-técnico revelou mágou pela decisão tomada pelo diretores.

- Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer.

Pepa afirmou que a diretoria entregou toda a estrutura prometida, mas não deu o respaldo necessário nos momentos de maus resultados.

- Não me faltou nada. A única coisa que me senti foi um pouco desapoiado. Você treina o Cruzeiro, com 11 milhões de torcedores, uma paixão louca. De repente, tchau, acabou. Se fosse por confusão com jogadores, com direção, com más exibições… aí, sim. É uma grande mágoa - declarou o português.

Publicidade

+ Elenco do Cruzeiro se reapresenta para primeiros treinos com Zé Ricardo

Além disso, o ex-técnico comentou sobre "ruídos externos" e apontou que o que pode ter desencadeado sua saída do clube.

Publicidade

- Os resultados não estavam sendo os melhores. Alguns ruídos externos, alguma pressão externa, ok. Não sei se pesa em quem decide, o fato de o Valladolid ter caído no ano passado. Não sei. Resultados são nossa vida. Treinador vive de resultados.

+ Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir

O motiva da demissão de Pepa foi a instabilidade apresentada no Campeonato Brasileiro. O time estava a sete rodadas sem vitórias e se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento.

Nos cinco meses em que comandou o Cruzeiro, Pepa realizou 25 partidas, entre elas sete vitórias, oito empates e dez derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.