Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pep Guardiola comenta sobre futuro de Bernardo Silva e Cancelo: 'Há muitos rumores na imprensa'

Treinador concedeu entrevista no 'Legends Trophy', um torneio de golfe organizada pela Fundação Guardiola Sala

Lance

Lance|Do R7

Pep Guardiola respondeu algumas perguntas de jornalistas em entrevista no 'Legends Trophy', um torneio de golfe que reúne ex-jogadores organizada pela Fundação Guardiola Sala, do treinador do Manchester City junto de seus três irmãos. Na ocasião, o espanhol comentou sobre o futuro de Bernardo Silva no clube inglês e sobre os rumores de ir ao Barcelona.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Há muitos rumores na imprensa sobre Bernardo mas ninguém nos ligou até agora. Não recebemos ligações do Barcelona ou de qualquer outro clube. Ele é um jogador maravilhoso, espero que fique conosco no Manchester City - afirmou Guardiola.

➡️ Ancelotti afirma que Real Madrid recusará disputa do Super Mundial de Clubes; clube desmente treinador

Publicidade

Outro português que foi citado na entrevista foi João Cancelo, jogador dos Cityzens emprestado para Bayern e o clube catalão no último ano. O técnico tricampeão da Champions League não deu muitos detalhes sobre a possibilidade de contar com o lateral na próxima temporada.

- Vamos sentar à mesa com os dois clubes (Manchester City e Barcelona). Ele é um dos nossos jogadores e, se não houver acordo, terá que retornar na pré-temporada. um acordo, prosseguiremos novamente - concluiu.

Atuais campeões da Premier League, os Sky Blues e Pep Guardiola iniciarão o trabalho de pré-temporada após o encerramento da Eurocopa e da Copa América, ambas neste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.