Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira diz que Cristiano Ronaldo foi 'iludido' por dinheiro árabe

Jogador português atua no Al-Nassr desde janeiro deste ano

Lance|

O ex-jogador de futebol Rivaldo falou sobre decisão de Cristiano Ronaldo em atuar pelo Al-Nassr. O atacante português decidiu continuar a carreira no clube árabe em janeiro deste ano, quando deixou o Manchester United.

Em entrevista para a Betfair, que foi reproduzida pelo Mundo Desportivo, o pentacampeão com a Seleção Brasileira apontou o lado financeiro como o principal motivo para a transação. Na opinião do antigo atacante, o astro português errou na decisão em atuar pelo clube do país árabe.

+ Advogada pede deportação de Cristiano Ronaldo após gesto obsceno

Entendo que às vezes os jogadores se iludem pelo grande contrato que assinam na Arábia Saudita, mas a vida lá é mais fechada, e o futebol nem sempre é tão fácil como se espera. Então, ele pode estar passando por uma fase de alguma decepção e até reflexão, se o dinheiro que está recebendo compensa a vida não tão feliz que está vivendo agora - disse o pentacampeão.

Publicidade

Além disso, Rivaldo também falou sobre a expectativa do atacante encerrar a carreira no Real Madrid. Para o brasileiro, determinada oportunidade seria única e o português deveria aceitá-la, caso ela realmente ocorra.

Voltar para o Real Madrid para encerrar a carreira seria bom para ele e para o futebol. Claro, os torcedores têm que entender que não podem exigir dele o mesmo que quando tinha 25 ou 26 anos, mas ainda pode ajudar o clube em mais conquistas - concluiu.

Publicidade

+ Cristiano Ronaldo dá ‘mata leão’ em ex-jogador do Flamengo em partida do Campeonato Saudita

De acordo com o jornal catalão El Nacional, Florentino Perez, presidente do clube merengue teria feito uma proposta para Cristiano Ronaldo atuar como embaixador. Apesar da notícia, nenhuma informação ou declaração oficial foi divulgada sobre o assunto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.