Pendurados contra o Palmeiras, jogadores do Atlético-MG podem perder clássico; veja a lista
Ao todo, o Galo tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos
Lance|Do R7
Após vitória "salvadora" na Libertadores, o Atlético-MG volta suas atenções à disputa do Campeonato Brasileiro e recebe, neste domingo, 28 de maio, o Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para a partida, o Galo tem um alerta ligado: ao todo, o time alvinegro tem sete jogadores pendurados que, se advertidos serão desfalques na próxima rodada.
Mais do que isso, depois do Palmeiras, o Atlético-MG enfrenta o clássico contra o Cruzeiro, no dia 03 de junho, pelo Brasileirão. Caso Saravia, Otávio, Zaracho, Hulk, Hyoran, Vargas ou Pavon, forem advertidos, não poderão entrar em campo no Parque do Sabiá. Dos citados, apenas Otávio não tem condições de jogo, já que está lesionado.
Ainda assim, há a possibilidade do Atlético-MG enfrentar o Palmeiras com um time alternativo, visando a decisão da próxima quarta-feira, 31 de maio, contra o Corinthians, na Copa do Brasil. Nesse caso, o risco cairia, já que, dos citados, apenas Zaracho, Hyoran, Pavon e Hulk são titulares.
Mineiros e paulistas farão um confronto direto no Mineirão. Atualmente, Atlético-MG e Palmeiras ocupam a quarta e a segunda colocação na tabela de classificação, respectivamente.