Lance Pelo segundo ano, Tennis Clash fecha colaboração com o Australian Open

Pelo segundo ano, Tennis Clash fecha colaboração com o Australian Open

O jogo mobile inicia 2024 com a primeira parceria junto a um Grand Slam

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A empresa brasileira de jogos mobile Wildlife Studios renovou, pelo segundo ano consecutivo, sua colaboração com o Tennis Australia para celebrar o Australian Open 2024.

Essa é a primeira ação da empresa com um Grand Slam neste ano e trará, no game mobile Tennis Clash, conteúdo de marca e novas mecânicas de jogo, incluindo tokens da parceria e um novo sistema de progressão chamado “Trophy Road”. O evento do jogo coincide com o Australian Open 2024 do mundo real, que vai até o dia 28 deste mês de janeiro.

“Nossa colaboração com o Tennis Clash continua a cativar os fãs, trazendo o espírito do Australian Open para o ambiente virtual”, destaca Machar Reid, chefe de inovação do Tennis Australia. “Tennis Clash é um dos maiores jogos mobile de tênis do mundo, permitindo que mais pessoas apaixonadas pelo esporte tenham acesso a ele”, completa. 


Durante a colaboração com o Australian Open de 2023, Tennis Clash registrou mais de 1,6 milhão de partidas no jogo e reuniu 3 milhões de jogadores. Para 2024, o game traz uma réplica especial da quadra principal do Australian Open, a Rod Laver Arena, novas skins e bolsas temáticas, além do retorno da Australian Open String. Além disso, será possível aproveitar duas novas mecânicas de jogo: 


Tokens de Parcerias – Os tokens são uma nova moeda que os jogadores podem ganhar ao participar de diferentes modos de jogo no Tennis Clash. Eles podem ser usados na loja do app para desbloquear itens de marca exclusivos, sejam de colaborações atuais ou anteriores.

Grand Tour Especiais – O sistema de progressão do Tennis Clash passa a contar com uma 10º Tour a partir deste mês, intitulado “Grand Tour”. Com duração aproximada de um mês em cada temporada, o estágio irá alternar entre vários temas, incluindo etapas relacionadas às parcerias fechadas pelo jogo mobile. Assim, será possível competir em arenas personalizadas e ganhar itens exclusivos. Os jogadores têm acesso ao Grand Tour assim que conquistam todos os nove Tours anteriores.

“A colaboração no Australian Open é a melhor maneira de começarmos em 2024”, ressalta Felipe Mendes, General Manager do Tennis Clash. “O Tennis Clash está sempre comprometido em criar experiências imersivas no jogo, se unindo a cada uma das organizações de Grand Slam do mundo real. A ação deste ano com o Tennis Australia é ainda mais emocionante com os novos tokens AO e Grand Tour, que visam proporcionar a emoção do tênis profissional no Tennis Clash”, explica. 


Desenvolvido pela Wildlife Studios e baseado em análises e estudos detalhados do esporte, Tennis Clash oferece uma experiência extremamente semelhante às partidas reais. Como resultado, tornou-se muito popular não apenas entre os jogadores mobile, mas também entre os fãs de tênis. Por ser fácil de aprender, mas difícil de dominar, Tennis Clash está consistentemente classificado entre os cinco primeiros na categoria de jogos esportivos na App Store e foi selecionado como um dos "5 melhores jogos competitivos de 2019" no Google Play. O game já conta com mais de 150 milhões de downloads desde seu lançamento em 2019.   

Últimas