Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé revela em testamento que pode ter mais uma filha herdeira

Rei do Futebol respondia a ação de paternidade antes de morrer

Lance|

Lance
Lance Lance

Pelé deixou fichado em seu testamento que pode ter uma outra herdeira além de sua viúva, Márcia Aoki, de seis filhos e de dois netos. Isso porque em setembro de 2022, o Tribunal de Justiça de São Paulo despachou uma carta precatória de intimação para que o ex-jogador realizasse um teste de paternidade. A informação é do jornal "Folha de São Paulo".

O processo é movido por Maria do Socorro Azevedo, que está sendo representada pela Defensoria Pública. A ação corre sob segredo de Justiça.

+ Flamengo aumenta proposta por Ângelo, Palmeiras quer volante do Atlético-MG… O Dia do Mercado!

Os advogados de Pelé optaram por não recorrer da intimação e afirmaram que o teste de DNA é natural em uma ação de paternidade. Contudo, o ex-atleta não chegou a fazer o teste. O Rei do Futebol morreu em dezembro do ano passado, aos 82 anos, vítima de um câncer.

Os filhos do ex-jogador foram aconselhados a se submeter ao teste para confirmar, ou não, a paternidade. Ir contra o processo apenas dificultaria a resolução do inventário. Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, deixou uma fortuna ainda não especificada pela Justiça, mas já estipulada em cerca de US$ 15 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.