Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Solberg e Guto são eliminados do Elite 16 de vôlei de praia; veja todos os resultados brasileiros

Em Hamburgo, na Alemanha, Brasil avança ao mata-mata com duas duplas femininas e uma masculina

Lance|

Lance
Lance Lance

A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Guto foi eliminada do Elite 16 de vôlei de praia, em Hamburgo, na Alemanha. Nesta sexta-feira (18), os atletas foram derrotados por 2 sets a 0 pelos suecos Åhman e Hellvig. Com isso, deixaram a competição sem nenhuma vitória nos três jogos realizados pelo Grupo D.

George e André, a outra dupla do Brasil na disputa masculina, ficaram na segunda colocação do Grupo A e se classificaram para as oitavas de final. Eles tiveram um retrospecto de duas vitórias e uma derrota na primeira fase. No duelo desta sexta, venceram os holandeses Boermans e De Groot por 2 a 0.

+ Mundial de Atletismo: veja as datas e onde assistir

DISPUTA FEMININA

Publicidade

Entre as mulheres, o melhor desempenho brasileiro no Elite 16 até aqui foi o de Ana Patrícia e Duda. A dupla terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e garantiu vaga direta nas quartas de final. Carol e Bárbara ficaram em 2º no mesmo grupo das compatriotas e se classificaram para as oitavas de final.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Com uma vitória e duas derrotas, Agatha e Rebecca foram eliminadas. As brasileiras até venceram o primeiro set contra as chinesas Xue e X. Y. Xia, também nesta sexta, mas perderam os últimos dois e não conseguiram a vaga no mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.