Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro Cella confia em classificação do Concórdia na Série D do Brasileirão

Meio-campista acredita nas chances do CAC ir ao mata-mata

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pedro Cella (Divulgação/Concórdia)

O Concórdia chega na última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão na luta por uma vaga na próxima fase da competição. A goleada sobre o Caxias por 4 a 0, na última rodada, deu um gás a mais para o Galo do Oeste que visita o Brasil de Pelotas, na última rodada.

Nome que chamava atenção por suas apresentações no sub-20, o meio-campista Pedro Cella ganhou mais espaço na reta final da Série D (mais precisamente, desde o último mês de junho) e não decepcionou. Com ótimas atuações, ele vem ajudando o Concórdia a manter as esperanças por uma vaga na próxima fase.

- Estou muito feliz com o momento. É importante para um jogador jovem, como eu, esse tipo de sequência e em um torneio tão equilibrado como a Série D. Com muito trabalho e pés no chão, consegui buscar meu espaço e fico grato por ajudar o Concórdia - afirmou.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Publicidade

Pedro Cella também analisou o confronto decisivo diante dos gaúchos onde, na visão do jogador, o importante é o Concórdia fazer a parte dele sem pensar nos demais resultados:

- É uma decisão. O Brasil de Pelotas está atrás da nossa equipe na tabela, mas ainda tem também chances de avançar. Precisamos ter foco total no jogo, sem ansiedade pelo o que acontece nos outros jogos. Um jogo onde precisamos de muita concentração e aproveitar as chances que tivermos. Estou preparado e o elenco também para buscarmos essa vaga.

Publicidade

Tendo atualmente 19 pontos e estando na quinta posição do Grupo 8, a equipe catarinense está atrás no saldo de gol de outro clube do estado, o Camboriú, última equipe da chave atualmente classificada.

Além disso, o CAC tem apenas um ponto a menos do que o terceiro (São Joseense) e o segundo colocado da chave, o Caxias, sendo que ambos se enfrentam na rodada derradeira da primeira fase. Com isso, basta vencer e o Concórdia estará, inevitavelmente, na próxima fase da Série D.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.