Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedrinho compara e crava Neymar acima de Cristiano Ronaldo

Ex-jogador colocou o futebol do brasileiro como acima do atacante português 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Pedrinho fez uma polêmica comparação entre dois astros do futebol mundial: Messi e Cristiano Ronaldo. Durante entrevista ao podcast "Mundo GV", o ex-jogador e comentarista cravou que brasileiro não tem uma carreira tão vitoriosa quanto o português , contudo, é superior tecnicamente.

- Em números e títulos o CR7 está na frente. Mas em questão de bola, o Neymar está acima do Cristiano Ronaldo. Pode ter Bola de Ouro e o Neymar não, mas não joga mais - disse o ex-jogador.

+ Lucas Lima encaminhado com novo clube, Corinthians e Palmeiras têm cartada por reforços… o Dia do Mercado!

Aos 30 anos, Neymar é o principal jogador brasileiro da atualidade. Em sua carreira, o atacante soma 26 títulos. Os destaques ficam para as conquistas da Taça Libertadores, Champions League, Mundial de Clubes e uma Copa das Confederações.

Publicidade

Cristiano Ronaldo é tido como o maior jogador da história do futebol português. Aos 37 anos de idade, o camisa 7 é o segundo maior vencedor da Champions League, com 5 conquistas. Por sua seleção, CR7 participou das conquistas inéditas da Eurocopa e da Ligas das Nações.

O astro tem 5 prêmios da Bola de Ouro e dois prêmios The Best Fifa. Atualmente, é o jogador com mais gols em atividade no futebol mundial, 821. Cristiano soma 34 títulos pelos times que passou ao longo de sua carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.