Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedrinho brilha e Voltaço goleia o Resende na Cidade do Aço

Atacante marcou dois gols e deu duas assistências na vitória por 5 a 1

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Pedrinho arrebentou no clássico RE-VOLTA na noite desta quarta-feira (25) no Raulino de Oliveira. Ele marcou dois gols e deu duas assistências na partida. Com o resultado, o Voltaço chegou no G4 da Taça Guanabara com sete pontos.

- Deu tudo certo. Sabíamos que o jogo era decisivo. Focamos no que o professor Rogério (Corrêa) pediu e começamos a partida com muita intensidade. Felizmente conseguimos marcar os gols e dar as assistências para o Lelê marcar. Focar na próxima partida agora contra o Vasco, um adversário difícil, mas se jogarmos como jogamos hoje, podemos sim surpreendê-los com muita humildade e trabalho - afirmou o atacante.

Pedrinho tem 20 anos e é de Barra de Santo Antônio, Alagoas. Cria da Ponte Preta, chegou no clube de Campinas com 14 anos, depois de ter sido monitorado pelo São Paulo por mais de 3 anos. Em 2016, teve uma oportunidade na Ponte Preta, passou e acabou ficando. Chegou a disputar o Paulistão de 2020 como titular do time, mas não teve sequência e perdeu espaço. Está emprestado ao Volta Redonda. Antes passou pelo Akritas Chiorakas, do Chipre, no último semestre do ano passado. No Cariocão, ele já tem quatro jogos, dois gols e duas assistências. Contra o Audax no último domingo (22), Pedrinho entrou no decorrer do jogo e mudou a partida. Hoje foi titular do time de Rogério Corrêa e teve atuação acima da média.

O próximo adversário do Voltaço de Pedrinho será o Vasco, na segunda-feira (30), às 20h, em São Januario, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.