Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedri, da Espanha, dá resposta sobre desculpas de Toni Kroos

Meia do Barcelona se lesionou em dividida com craque alemão

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Fora da Eurocopa por lesão, Pedri, da Espanha, aceitou o pedido de desculpas de Toni Kroos, após o camisa 8 da Alemanha tirá-lo da competição. Em postagem nas redes sociais, no domingo (7), o meia do Barcelona exaltou o alemão, que se aposentou após a derrota por 2 a 1 para os espanhóis.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Obrigado, Toni Kroos, por sua mensagem. Isso é futebol e essas coisas acontecem. Sua carreira e seus títulos ficarão para sempre - declarou Pedri.

O espanhol de 21 anos sofreu um entorse no joelho esquerdo e não tem condições de disputar a semifinal contra a França na terça-feira (9), além da potencial final no próximo final de semana. A lesão é mais um dos problemas físicos que o atleta vem sofrendo e, consequentemente, tendo falta de sequência e poucos jogos acumulados durante as temporadas.

Publicidade

➡️ Homem do jogo contra a Suíça, Saka celebra classificação da Inglaterra na Euro

No sábado após a eliminação, Kroos publicou uma carta de despedida do futebol e aproveitou o espaço para falar sobre Pedri. Na publicação, a lenda do Real Madrid pediu perdão ao jogador, disse que não era sua intenção machucá-lo e lhe desejou uma rápida recuperação.

- Nesta semana é hora de incentivar e contribuir de outra maneira com essa grande família que é a seleção espanhola. O apoio dela e de todos vocês está sendo incrível. Já passou o momento mais duro e começa o caminho da volta, para logo estar com força total com o Barcelona. - acrescentou o espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.