Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paysandu oficializa a contratação de mais dois jogadores para temporada

Felipe Guedes e Marcos Júnior são anunciados como novos reforços para o Papão

Lance

Lance|Do R7


A fim de reforçar o elenco de futebol profissional bicolor, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, a Diretoria do Paysandu oficializou nesta quarta-feira a contratação de mais dois jogadores. São eles: os meio-campistas Felipe Guedes e Marcos Júnior, que formalizaram vínculo com o clube até o próximo dia 30 de novembro.

Volante, com qualidade na marcação e que aparece como elemento surpresa na área adversária, o paranaense Felipe Guedes, de 27 anos, é formado nas divisões de base do Grêmio-RS, onde passou mais de oito anos. Seu último clube foi o ABC-RN, equipe pela qual conquistou um tricampeonato estadual e, este ano, chegou à semifinal da Copa do Nordeste.

Já Marcos Júnior, de 23 anos, que também estava no ABC-RN e atua como volante, é um atleta que possui boa saída de bola, se aproxima bastante do setor ofensivo e finaliza bem de fora da área. Recentemente, conquistou o título da Série D do Brasileiro e o acesso à terceira divisão pelo Volta Redonda. Inclusive, ele marcou dois gols na decisão. Sua carreira começou no Bangu.

Depois de terem sido aprovados nos exames médicos, os jogadores vão ser integrados ao restante do grupo a partir do trabalho desta quinta-feira, no Estádio da Curuzu.

Felipe Guedes
Felipe Guedes
Marcos Júnior
Marcos Júnior

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.