Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Payet no Vasco: clube faz postagem em francês e promete 'grande notícia' às 10h de domingo

Meia francês é aguardado no Rio nesta terça-feira; torcedores já se movimentam para um 'AeroPayet'

Lance|

Lance
Lance Lance

Dimitri Payet está cada vez mais próximo de se tornar, oficialmente, jogador do Vasco. Nas redes sociais, o clube causou grande alvoroço na torcida prometendo uma grande notícia às 10h deste domingo (13).

Primeiro, o perfil do Vasco perguntou se "você já sabe falar francês?". Após, o clube publicou um vídeo com diversas camisas 10.

+ Vasco e Payet: pré-contrato já está assinado

A empolgação da torcida do Vasco foi tão grande, que os vascaínos já se organizam um "AeroPayet" para receber o astro francês.

Publicidade

Dimitri Payet é aguardado nesta terça-feira no Rio de Janeiro, onde vai se juntar ao grupo comandado por Ramón Díaz. O acordo foi selado neste sábado (12) e o meia francês já faz as malas para desembarcar no Brasil.

Na última temporada, Payet vestiu a camisa do Olympique de Marseille, da França, onde estava há sete temporadas. Por lá marcou 78 gols e deu 95 assistências em 326 partidas disputadads.

Além disso, Dimitri Payet tem oito gols em 38 jogos pela seleção da França. O meia foi titular na campanha do vice-campeonato da Eurocopa de 2016. Nesta competição balançou a rede três vezes e deu duas assistências. Em 2018, não dispitou a Copa do Mundo da Rússia em razão de uma lesão antes do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.