Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Payet manda recado para a torcida do Vasco e explica acerto com o clube: 'É a escolha do futebol e não do dinheiro'

Meia francês chega ao Rio na madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto do Galeão

Lance|

Lance
Lance Lance

A caminho do Rio de Janeiro para acertar com o Vasco, o francês Dimitri Payet mandou um recado para os torcedores. O novo camisa 10 tem chegada prevista no Aeroporto do Galeão às 5h20 desta quarta-feira e a torcida planeja fazer uma grande festa de recepção.

- Olá torcida vascaína, estou chegando.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Antes de embarcar, Payet atendeu os jornalistas no aeroporto de Marselha e explicou os motivos que o fizeram acertar com o Vasco mesmo propostas de clubes da Arábia Saudita.

Publicidade

- As pessoas que me conhecem agora sabem que o dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho bom ter, também não devia cuspir na sopa, mas acho que é por isso que eu estava tão feliz aqui porque tinha esse amor. E é por isso que fiz essa escolha também. É a escolha do futebol e não do dinheiro - afirmou Payet, que completou.

- Era o que eu estava procurando, ter um desafio tão empolgante e emocionante como com o Olympique. Então acho que em termos de vontade e futebol não poderia encontrar melhor que Brasil e Vasco. Estou muito feliz - concluiu Payet.

Payet assinou com o Vasco um pré-contrato. Ao chegar no Rio de Janeiro, o jogador vai realizar exames médicos para acertar o contrato definitivo que terá validade até 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.