Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pavón é liberado pelo DM do Atlético-MG e vira opção para Felipão

Atacante se recuperou de uma pubalgia e está de volta aos trabalhos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Olho no Brasileirão! Assine o Prime Vídeo e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

O Atlético-MG anunciou a liberação do atacante Pavón e do zagueiro Bruno Fuchs do Departamento Médico do clube. Agora, a dupla estará à disposição do técnico Felipão.

Pavón não esteve em campo no duelo contra o Goiás por uma pubalgia, mas agora poderá enfrentar o Grêmio neste final de semana, no sábado (22), às 21h, no em Porto Alegre, pelo Brasileirão. 

Já Bruno Fuchs se recuperou de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Ele não treinava desde 26 de junho e perdeu quatro jogos do Galo, pelo Brasileirão e pela Libertadores. Fuchs jogou pela última vez contra o Fortaleza, na derrota do Atlético por 2 a 1.

Publicidade

Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!

Desfalques diante do Grêmio

Apesar dos retornos de Pavón e Fuchs, o Alvinegro ainda terá desfalques importantes contra o Grêmio: o zagueiro Jemerson e o atacante Eduardo Vargas receberam cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Goiás, na última rodada e cumprem suspensão automática. Guilherme Arana, expulso no duelo com o Esmeraldino também fica de fora. Outros jogadores seguem no departamento médico: os meias Zaracho e Hyoran. A boa notícia para Felipão são os retornos do lateral-direito Mariano e do volante Battaglia, que cumpriram suspensão contra o Goiás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.