Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Antunes comenta aposentadoria de Tom Brady: 'Conquistou o coração de quem gosta da NFL'

Comentarista da ESPN falou sobre o ponto final da carreira do agora ex-jogador

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira, Tom Brady chocou a mídia esportiva mundial ao anunciar sua aposentadoria dos gramados de futebol americano. O jogador é considerado o maior da história do esporte, conquistando 7 títulos e disputando 10 Super Bowls, recorde da modalidade, e ganhou bastante notoriedade com o público brasileiro por seu relacionamento com a modelo Gisele Bündchen.

Especialista em futebol americano da ESPN, o comentarista Paulo Antunes falou sobre a aposentadoria de Tom Brady e também sobre a importância que o atleta tem para a liga norte-americana.

- Tom Brady representa tudo que a gente admira num atleta. Não só pelo talento, pela intensidade, pela dedicação dentro de campo e pelas conquistas, mas pela superação. A gente gosta de torcer para a zebra, pelo ‘underdog’, e o Tom Brady entrou na liga como zebra. Ele foi a 199ª escolha no draft em 2000. Então antes de escolherem ele, preferiram 198 outros jogadores, e aí ele fez o que fez: 23 anos na NFL, quebrou todos os grandes recordes mais importantes, 7 títulos e 10 Super Bowls - comentou Paulo Antunes.

+ Tom Brady se aposenta como um dos dez atletas mais bem pagos do mundo

Publicidade

Ao longo de sua carreira vitoriosa, Brady defendeu apenas duas equipes: New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers, colecionando títulos e performances espetaculares em sua jornada.

+ Agora é pra valer? Aposentadoria 'fake' de Brady em 2022 culminou no divórcio com Gisele Bündchen

- Tom Brady conquistou o coração de todo mundo que gosta e admira a NFL, ele é o melhor de todos os tempos. A aposentadoria dele é o fim de uma era, mas também é um momento de gratidão, em que podemos ver o impacto que ele teve na liga, que foi realmente imenso. Sempre que for falar dos melhores e maiores jogadores da história do futebol americano, irá se falar de Tom Brady - completou Antunes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.