Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulistão: Portuguesa tropeça em casa; Água Santa atropela Ituano

Os visitantes levaram a melhor nessas partidas

Lance|

Lance
Lance Lance

A Portuguesa deixou escapar a oportunidade de conquistar pontos em casa. A Inter, com Iago Teles, garantiu a vitória por 1 a 0, no Canindé. Esse resultado pressiona a Portuguesa no rebaixamento e coloca a equipe de Limeira no segundo lugar do grupo A.

O único gol da partida aconteceu na última ação do primeiro tempo. Matheus Oliveira trabalhou a redonda com o Zé Mário, a bola sobrou para Iago Teles, ele finalizou de fora da área e estufou o gol da Lusa.

+ Veja a classificação do Campeonato Paulista

+ Justus deve assumir time da Série A: veja os clubes brasileiros que podem virar SAF em 2023

Publicidade

ÁGUA SANTA GOLEIA O ITUANO

O Galo de Itu ainda não sabe o que é vencer no Paulistão 2023. O Água Santa conseguiu uma importante triunfo, por 3 a 0, para ficar na vice-liderança do Grupo B, enquanto o Ituano está na lanterna da classificação geral da competição.

O primeiro gol aconteceu a partir da cobrança de pênalti de Júnior Todinho, aos 5 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos da primeira etapa, Bruno Mezenga estufou as redes após cabeçada. No segundo tempo, Rafael Silva e Carlão, ambos do Ituano, foram expulsos. No final da partida, Júnior Todinho converteu mais uma penalidade e finalizou a goleada do Netuno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.