Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulinho vibra com fase artilheira no Atlético-MG e mira líderes do Brasileirão: 'É daí para cima'

Atacante marca mais uma vez na Arena MRV e garante a vitória sobre o Cuiabá

Lance

Lance|Do R7


Lance
Paulinho chegou a 10 gols no Campeonato Brasileiro e se aproxima do artilheiro Tiquinho Soares, que marcou 13 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O atacante Paulinho foi mais uma vez o herói do Atlético-MG. O jogador foi o autor do gol da vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena MRV. No estádio, Paulinho foi único a marcar até agora, com quatro gols e três jogos.

- Muito feliz, uma vitória importantíssima para a sequência do Brasileiro. Sabíamos o quanto iria ser difícil. Continuar nessa pegada, time está jogando bem, está tendo boas situações e fico feliz de ajudar mais uma vez. É daí para cima para conseguir mais vitórias, dentro e fora de casa, para subir na tabela - afirmou Paulinho, que completou.

+ Confira a classificação do Brasileirão

- Fico feliz com isso. O time todo tem trabalhado muito. A gente sempre procura se entrosar, eu, Hulk e Pedrinho, a gente sempre conversa. Fico feliz de marcar mais uma vez e vamos por mais.

Paulinho tem sido o principal jogador do Atlético-MG, marcando os últimos seis gols do time. O atacante soma 10 gols no Brasileirão e passou a ser o terceiro artilheiro da competição, atrás apenas de Vitor Roque, que fez 11, e Tiquinho Soares, goleador máximo com 13 bolas na rede.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.