Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulinho lamenta redução de ritmo do Atlético-MG, que custou a vitória sobre o Red Bull Bragantino

O atacante disse que o time mineiro tinha plenas condições de sair vitorioso do Mineirão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O empate do Atlético-MG com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, neste sábado, 10 de junho, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão, não deixou o time mineiro satisfeito, pois saiu na frente e cedeu o empate aos paulistas. 

Quem representou esse sentimento foi o atacante Paulinho, autor do gol alvinegro na partida. Para ele, a redução de ritmo do Galo na partida, permitindo os avanços do Massa Bruta, que culminaram no empate, anotado por Sasha, impediram que o Atlético saísse de campo com os três pontos.

-Primeiro, fico feliz com o gol. Bela bola do Igor, conseguimos nos entender legal. Começamos bem o jogo. No meio do primeiro tempo, baixamos a intensidade e chamamos a equipe deles. Acredito que temos totais condições de fazer os gols no segundo tempo e sair vitorioso-disse Paulinho. 

O empate não foi benéfico para as duas equipes, pois o Galo pode sair do G-4, já que está com 18 pontos, apenas dois pontos de frente para rivais como o Grêmio, Fluminense e Flamengo. Para o Massa Bruta, apesar de pontuar fora de casa, a equipe perdeu a chance de entrar no grupo dos 10 melhores do campeonato. A equipe do interior paulista está na 11ª´posição, com 14 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.