Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho exalta vitória contra o Bahia após eliminação na Libertadores: 'A gente tem que se cobrar'

Autor do gol contra o Bahia, Paulinho perdeu chance clara na eliminação da Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG venceu o Bahia neste domingo (13) por 1x0, pela 19° rodada do Brasileirão. Paulinho, que assumiu a culpa da eliminação após o jogo do meio da semana contra o Palmeiras, marcou o gol da partida e falou da importância do resultado.

+Atlético-MG vence o Bahia pelo Brasileirão e Felipão respira; veja o resultado

- Na verdade hoje, um dia muito especial, feliz de poder comemorar esse dia dos pais com uma vitória seria importante depois de uma eliminação. Às vezes, a gente não faz um bom jogo, e ali dentro a gente tem que se cobrar e conversar, e foi isso que aconteceu no vestiário.

Paulinho ainda falou sobre a importância do seu pai e do dia de hoje na vida dele: 'Meu ídolo.'

Continua após a publicidade

Depois da partida, Felipão também falou sobre o gol perdido de Paulinho contra o Palmeiras, mas o técnico usou a situação para elogiar o atacante.

- Quem fez o gol (hoje)? Foi o Paulinho. Não está afetando. Quem fez o gol contra o Flamengo? Paulinho. Se ele faz dois, três gols, em quatro, sete jogos, ele tem que errar uma ou duas oportunidades, porque senão seria o maior jogador do mundo.

Continua após a publicidade

O treinador também comemorou a vitória mostrando certo alívio por estar saindo da situação difícil que vivia com o Galo no Brasileirão.

- Pela primeira vez vou almoçar em algum restaurante. Acho até que vou tomar uma cervejinha, um vinho, porque ganhar uma eu já estou desacostumado. E os pais, não pela vitória, mas pelos filhos que têm, que façam isso.

Continua após a publicidade

+ Veja a tabela do Brasileirão

O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o Vasco, no domingo (20), às 11h (de Brasília) em São Januário. O clube carioca ainda tenta levar a partida para o Maracanã. Já o Bahia enfrenta o Red Bull Bragantino no mesmo dia, às 16h, na Fonte Nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.