Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulinho é apresentado pelo Vasco com a presença da família: 'Muito especial tê-los comigo'

Jogador é adquirido em definitivo pelo Cruz-Maltino e tem contrato até o dezembro de 2025

Lance

Lance|Do R7


Lance
Vasco apresentou oficialmente o meia Paulinho (Foto: Joel Silva/Lance!)

O Vasco apresentou o quarto reforço contratado nesta janela de transferências. Trata-se do meia Paulinho. O jogador, que foi adquirido em definitivo, levou toda a família para a entrevista coletiva.

- Quero agradecer pela oportunidade. Tentou me contratar algumas vezes e agora deu certo. É um momento muito especial para mim e para a minha família e está sendo muito especial tê-los aqui comigo - disse Paulinho. E completou:

+ Vasco anuncia a contratação do meia Paulinho

- Está sendo especial, quando sugiu a oportunidade foi uma alegria imensa. É o Gigante da Colina. Estou feliz de estar no Vasco, um dos grandes clubes do Brasil e estou realizando um sonho da minha famíia, do meu pai, que é vascaíno, assim como eu.

Publicidade

Paulinho chega sob desconfiança do torcedor. O meia afirmou que é polivalente e pode desempenhar várias funções na equipe do Vasco.

- Normalmente eu joguei como 6, 8 e 10, mas também aberto por fora. Não há posição fixa. Tenho que entrar e dar o melhor para o Vasco. - revelou o jogador.

Publicidade

VEJA MAIS RESPOSTAS DE PAULINHO:

PRIMEIRAS IMPRESSÕES COM RAMÓN DÍAZ

- Primeiramente foi a oportunidade de vir para o Vasco. Gosto do Vasco, sou vasacaíno e entendi que era o momento de retornar. Sei que o momento é delicado, mas nada é impossível. O Ramón está dando confiança ao grupo e no dia a dia estamos crescendo para melhorar no campeonato.

MOMENTO DIFÍCIL NO BRASILEIRÃO

- A gente sabe que o momento é delicado, mas temos um grupo trabalhador. A única forma de mudar é trabalhando. Estamos nos preparando e tenho certeza que as coisas vão melhorar. Às vezes muitos não querem o desafio, mas eu sou movido a desafios. É meu time do coração e estou disposto a correr esse desafio.

REECONTRO COM VELHOS AMIGOS

- O Léo é um grande amigo, passsamos na base do Fluminense. Ver onde ele chegou, fico feliz por ele, que é capitão do time. Professor conversou comigo, falta pouco para chegar no 100%, mas vou entrar aos pouquinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.