Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulão intensifica preparação de olho na volta aos gramados

Zagueiro está preparado para novos desafios na carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro, que completou 37 anos no final de fevereiro, encerrou sua passagem de dois anos pelo Cuiabá, em novembro do ano passado. Desde então, o atleta reforçou os treinamentos pessoais com seu fisioterapeuta, projetando uma boa temporada em 2023.

Paulão é considerado um dos atletas mais experientes do Brasil, segundo a imprensa. Suas passagens vitoriosas por diversos clubes do país comprovam essa alcunha. De 2011 pra cá, foram 9 títulos conquistados, entre eles os estaduais pelo Internacional, Cuiabá e Fortaleza, o Brasileirão pelo Cruzeiro e duas vezes a Superliga Chinesa, atuando pelo Guangzhou FC. Contudo, o jogador afirma que ainda tem muito o que construir no futebol.

- Sou um cara que estou sempre me cobrando, quero sempre melhorar. Mesmo após todos esses anos e passagens por grandes clubes, eu fico ansioso para saber o que vem pela frente. Por isso, sigo trabalhando para estar preparado quando o novo desafio chegar - disse Paulão.

Em 2022, Paulão disputou 25 partidas com a camiseta do Cuiabá e marcou um gol. Foram 15 vitórias, 5 empates e apenas 7 derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.