Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paul bate Murray e vai à semi em Estocolmo

Paul bate Murray e vai à semi em Estocolmo

Lance|

Lance
Lance Lance

O americano Tommy Paul, 52º da ATP, superou o escocês Andy Murray, 143º, e está na semifinal do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, sua segunda semi da carreira, onde encara o americano Frances Tiafoe, 41º, que derrotou o britânico Daniel Evans.

Paul precisou de 2h17 para fechar o placar em 6/2 3/6 6/3 tendo convertido dois aces contra quatro do escocês, que cometeu as três duplas-faltas da partida e venceu 61% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 83% do americano.

O americano entrou na partida devolvendo bem o saque, assim, abriu 4/1, viu o escocês devolver uma das quebras, mas acabou quebrado novamente e saiu em desvantagem. Na segunda etapa, o jogo se equilibrou, e Murray conquistou quebra no 6º game, abriu 5/2 administrou.

No terceiro set, os dois tenistas mantiveram o jogo equilibrado na terceira etapa, o que agitou o público. O barulho da torcida, em especial entre dois saques, incomodou o escocês, que se irritou com o arbitro de cadeira, o francês Arnaud Gabas, acabou quebrado no oitavo game e foi derrotado.

Publicidade

Tommy Paul busca sua primeira final em nível ATP contra o compatriota Frances Tiafoe, 41º, que derrotou o britânico Daniel Evans, 26º, em 1/6 6/1 6/1.

Paul e Tiafoe se enfrentaram três vezes no circuito profissional e todas foram vencidas por Tiafoe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.