Patrocinador do Fortaleza em 2019 renova por mais uma temporada

Empresa que fabrica cabos elétricos, Alubar estará novamente presente nas costas da camisa do Leão do Pici, mais especificamente na barra

Lance

Lance

Lance

Estruturado financeiramente, o Fortaleza garantiu a continuidade de um de seus parceiros no ano de 2019 pensando em 2020, a empresa da área de materiais de construção Alubar.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Especializada na fabricação de cabos elétricos em alumínio, a companhia radicada no estado do Pará continuará exibindo a sua marca na barra das costas da camisa do Tricolor.

A negociação entre as partes se deu de maneira bastante tranquila e aconteceu essencialmente durante evento na cidade de Belém promovido pela empresa, o Press Day Alubar, onde representantes do Fortaleza foram responsáveis por concluir as tratativas segundo informações do próprio clube cearense.

Gerente comercial do Leão, Victor Simpson expressou toda a facilidade que existiu em meio as tratativas pelo apoio em resultados que a parceria apresentou no seu alcance:

- Foi uma negociação rápida, a Alubar avaliou de uma forma muito positiva o ano de 2019 e vamos seguir em mais um ano de parceria. A marca segue na barra costas da camisa.