Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick Mahomes se diz recuperado e pronto para a final da AFC

Jogador sofreu lesão no tornozelo nas semifinais de conferência

Lance|

Lance
Lance Lance

A condição do astro Patrick Mahomes para a final da Conferência Americana da NFL foi colocada em risco em função da contusão no tornozelo sofrida pelo quarterback contra o Jacksonville Jaguars ainda no primeiro quarto. Mas, nesta semana, o jogador afirmou que está recuperado e em plenas condições para atuar contra o Cincinnati Bengals, neste domingo, a partir das 20h30, no Arrowhead Stadium.

Apesar da preocupação com o tornozelo, Patrich Mahomes destacou que passou a semana toda em recuperação para a decisão de conferência.

- Semana de AFC Champioship. Estou pronto para jogar – afirmou.

- Os últimos dias têm sido um dia inteiro, nos quais você está fazendo tratamento, reabilitação e assistindo a filmes. Você está tentando se certificar de que está preparado para os Bengals, um grande time de futebol, mentalmente e fisicamente – completou.

Publicidade

Para chegar ao Super Bowl, Patrick Mahomes terá que superar um tabu. Ele nunca venceu o quarterback Joe Burrow. Até aqui foram três jogos em que os astros estiveram em campo como titulares e três derrotas do Kansas City. A mais recente foi nesta temporada, quando a partida terminou em 27 a 24 para os Bengals.

Nesta temporada, Patrick Mahomes quebrou o recorde de jardas passadas durante a temporada regular, com 5.250. Além disso, ele liderou a liga em touchdowns lançados (41) e completou 67,1% dos passes, o melhor número na carreira. Nas semifinais contra os Jaguars, o quarterback terminou com 22 de 30 passes completados para 195 jardas e dois touchdowns lançados.

No Brasil, a partida será transmitida ao vivo pela ESPN 2 e pelo Star+. Além disso, a RedeTV passará a final para todo o país na TV aberta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.