Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick Mahomes atualiza sobre a recuperação no tornozelo: 'eu não diria que estou 100%’

Astro se machucou na final da Conferência America e agravou a lesão no Super Bowl

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo após mais de dois meses após o Super Bowl 57, o tornozelo de Patrick Mahomes ainda não está totalmente recuperado. O quarterback disse que não está muito limitado durante os treinos da offseason, mas admitiu que não se sente tão bem quanto poderia.

Patrick Mahomes machucou o tornozelo na final da Conferência Americana contra o Cincinnati Bengals e agravou a lesão no Super Bowl diante do Philadelphia Eagles. Mesmo jogando no sacrifício, o quarterback foi o MVP da decisão.

- Agora é mais sobre como administrá-lo, recuperando a mobilidade da melhor maneira possível. Eu não diria que estou 100%, mas não estou, necessariamente, com limitações. É só que quando você passa pela rotina de uma semana de treinamento e tenta forçar e passar pelo processo do processo de reabilitação, mas, ao mesmo tempo, você quer ter certeza de que ainda está evoluindo. Você pode ficar um pouco dolorido nos fins de semana, mas fizemos um ótimo trabalho (em relação à recuperação)– afirmou.

- Acho que terei limitações correndo e driblando nas próximas semanas, mas estou feliz com o progresso. Vamos continuar pressionando e me colocando no lugar certo para o início da temporada – completou.

Publicidade

Pelo lado positivo, Mahomes não precisa entrar em campo agora. E, ao contrário da lesão no pé/dedo do pé com a qual ele lidou no passado, o quarterback não acredita que vai lidar com o incômodo no tornozelo na próxima temporada.

- Sinto que o pé estava muito mais sério, acho que você diria, do que o tornozelo. O pé, com a cirurgia e o gesso, realmente diminuiu muito minha mobilidade. Então, eu realmente tive que trabalhar nisso próxima temporada. Com o tornozelo, sinto que melhoramos, especialmente nestas últimas semanas– finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.