Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passo Fundo anuncia técnico Filipe Sudré para o sub-20

'Quero dizer que vim para o Esporte Clube Passo Fundo para fazer história', disse o profissional

Lance|

Lance
Lance Lance

O Esporte Clube Passo Fundo anunciou oficialmente a contratação do técnico Filipe Sudré para comandar a equipe no Campeonato Gaúcho sub-20. A chegada do profissional, que tem formação na licença B da CBF Academy, faz parte da reformulação que vem sendo feita pela diretoria nos últimos meses. O nome do carioca, de 42 anos, agradou a direção do clube pelo recente histórico no futebol do Sul do país. Sudré conquistou o campeonato gaúcho do interior e foi vice-campeão estadual da categoria pelo Grêmio Esportivo Brasil na temporada de 2021.

- As minhas expectativas aqui são as melhores. Quando começamos a conversar em dezembro de 2022 eu fui estudar o clube, a cidade e tive muitas referências positivas, então quando cheguei ao clube pude perceber que era além do que eu imaginava. O profissionalismo e a competência das pessoas, que trabalham todos os dias, é surpreendente. Tenho muito orgulho de fazer parte desse clube - disse o treinador.

- Quero dizer que vim para o Esporte Clube Passo Fundo para fazer história, irei dar o meu melhor todos os dias para honrar a camisa do clube. Nossa missão aqui é revelar jogador para abastecer o profissional e dar retorno técnico e financeiro ao clube. Mas como base também precisamos conquistar títulos. Desses jeito que vou pautar o nosso trabalho. Junto com a comissão vamos criar um pensamento vencedor para os nossos meninos.

Junto com Filipe Sudré chegaram o preparador físico Claudinei Ferreira Souza, o treinador de goleiros Wiliam Costa Maffi e o analista de desempenho João Gabriel Follak de Souza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.