Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Partida entre Flamengo Imperadores e Galo FA pelo Brasileiro da CBFA tem inversão de mando de campo

Alteração do local do duelo foi definida após acordo entre os clubes

Lance|

Lance
Lance Lance

Em função da impossibilidade de jogar em estádios no Rio de Janeiro, o Flamengo Imperadores informou que a partida do próximo domingo (11/9), contra o Galo FA, que teria mando de campo da equipe carioca, será disputada em Belo Horizonte. As duas equipes entraram em acordo e o confronto de invictos do Grupo A da Divisão Elite do Campeonato Brasileiro da CBFA será disputada na Arena CTE da UFMG.

As duas equipes tiveram duas vitórias em dois jogos na competição. O Flamengo Imperadores superou o Tritões FA, em Vila Velha, e o Cruzeiro FA, em Cabo Frio-RJ. Por sua vez, o Galo FA venceu o Cruzeiro FA na estreia e também derrotou o Corinthians Steamrollers. Os dois jogos do alvinegro foram realizados em Belo Horizonte.

Neste ano, o Flamengo Imperadores foi vice-campeão carioca ao ser derrotado na final pela RFA Football. Já o Galo FA foi campeão Mineiro e também disputa a Liga BFA, onde terminou a temporada regular na primeira posição da Conferência Sudeste.

As duas equipes também vão disputar a Taça Brasil Hinova, competição que reúne oito dos melhores times do Brasil entre novembro de 2022 e março de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.