Lance Partida entre Flamengo Imperadores e Galo FA pelo Brasileiro da CBFA tem inversão de mando de campo

Partida entre Flamengo Imperadores e Galo FA pelo Brasileiro da CBFA tem inversão de mando de campo

Alteração do local do duelo foi definida após acordo entre os clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

Em função da impossibilidade de jogar em estádios no Rio de Janeiro, o Flamengo Imperadores informou que a partida do próximo domingo (11/9), contra o Galo FA, que teria mando de campo da equipe carioca, será disputada em Belo Horizonte. As duas equipes entraram em acordo e o confronto de invictos do Grupo A da Divisão Elite do Campeonato Brasileiro da CBFA será disputada na Arena CTE da UFMG.

As duas equipes tiveram duas vitórias em dois jogos na competição. O Flamengo Imperadores superou o Tritões FA, em Vila Velha, e o Cruzeiro FA, em Cabo Frio-RJ. Por sua vez, o Galo FA venceu o Cruzeiro FA na estreia e também derrotou o Corinthians Steamrollers. Os dois jogos do alvinegro foram realizados em Belo Horizonte.

Neste ano, o Flamengo Imperadores foi vice-campeão carioca ao ser derrotado na final pela RFA Football. Já o Galo FA foi campeão Mineiro e também disputa a Liga BFA, onde terminou a temporada regular na primeira posição da Conferência Sudeste.

As duas equipes também vão disputar a Taça Brasil Hinova, competição que reúne oito dos melhores times do Brasil entre novembro de 2022 e março de 2023.

Últimas