Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Parnamirim Scorpions anuncia novidades para a disputa da Copa do Nordeste

Time do Rio Grande do Norte vai em busca do título da competição regional

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Novos reforços vão ajudar o time potiguar na disputa da Copa do Nordeste de Futebol Americano - Montagem de fotos: Reprodução Instagram

Visando a disputa da Copa do Nordeste de Futebol Americano, o Parnamirim Scorpions acertou as contratações de três jogadores e de um coach de linha ofensiva. Para a comissão técnica, chega Leozão, que estava no Manaus FA, e para o elenco reforçam o time, os seguintes jogadores: o linebacker Hudson Pereira, o linha defensiva Montanha e o wide receiver Felipe Erick ‘Minitron’.

O coach de linha ofensiva Leozão chega ao Parnamirim Scorpions depois de iniciar sua carreira como jogador no Bulls Potiguares em 2013, passar pelo Rio Preto Weilers em 2019 e pelo Manaus FA em 2022.

Hudson Pereira volta ao Parnamirim Scorpions após iniciar sua carreira na equipe em 2013. Após curta passagem pelo Gigante do RN, o atleta foi para a equipe do Bulls Potiguares, onde ficou por dez anos.

Montanha iniciou sua carreira em 2016 aqui no Parnamirim Scorpions e fez parte do time campeão do Nordeste em 2017. Em 2019 se juntou a equipe do Bulls Potiguares onde conquistou o título de campeão estadual e permaneceu até 2022

Publicidade

Já o recebedor Felipe Erick está de volta ao Parnamirim Scorpions após dez anos. Após sair do Gigante do RN, Felipe acumulou passagens por Bulls, Vikings, Sada Cruzeiro, Rio Preto Weilers e Manaus FA.

Em 2019, o atleta foi campeão paulista e se consagrou campeão da Conferência Sudeste da Liga BFA Acesso.

Publicidade

Adiamento da estreia

A partida entre Parnamirim Scorpions e Tropa Campina que seria realizada em 25 de março foi remarcada para o dia 7 de maio em função dos ataques criminosos que estão acontecendo no Rio Grande do Norte. Mais de 250 ataques foram registrados em 48 cidades potiguares, entre os dias 14 e 18 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.