Lance Paris 2024: veja como os atletas olímpicos passaram a virada de ano

Paris 2024: veja como os atletas olímpicos passaram a virada de ano

Os Jogos Olímpicos está previsto para começar no dia 26 de julho deste ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O ano de 2024 chegou e o maior evento de esportes está a caminho. Os Jogos Olímpicos Paris 2024 acontecerá em 26 de julho, e o Lance! reuniu o que os atletas fizeram durante a virada de ano.

Rayssa Leal:

A fadinha do skate passou o ano novo em Fortaleza, no Ceará. Em seus stories do Instagram, Rayssa postou alguns momentos em que ela passou na cidade durante o show do DJ Alok, com direito a show de fogos e drones.

+➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Rebeca Andrade e Flávia Saraiva:

Destaques da ginástica brasileira, Rebeca Andrade e Flávia Saraiva passaram a virada de ano juntas em Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As ginastas curtiram o réveillon com amigos e família em uma casa no município.

Hugo Calderano:

O top cinco do ranking mundial do tênis de mesa, Hugo Calderano passou a virada de ano em Doha, no Catar, para o WTT Finals. O mesa-tenista está se preparando para a final do torneio, que terá início na quarta-feira (3).

+ ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Darlan Souza:

Destaque do vôlei brasileiro, Darlan passou seu ano novo com a família e com a namorada. Seu irmão, Alan, também atleta da Seleção Brasileira, não esteve com a família na virada de ano. Com isso, o jovem desenhou o irmão na foto.

Últimas