Lance Parceiro sente lesão, e Melo desiste de Adelaide

Parceiro sente lesão, e Melo desiste de Adelaide

Holandês sentiu dores, e a dupla foi obrigada a abandonar

Lance
Lance

Lance

Lance

O mineiro Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop desistiram do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Na madrugada desta quarta-feira (10), a dupla jogaria pelas oitavas de final diante do monegasco Hugo Nys e do polonês Jan Zielinski - cabeças de chave número 5. Mas Middelkoop sentiu uma lesão na panturrilha, e o mineiro e o holandês tiveram que dar W.O., já iniciando a recuperação para a disputa do Australian Open.

- Ontem (terça-feira), no final do jogo de estreia, o Matwe sentiu uma fisgada na panturrilha, quando estávamos já para terminar. Uma pena, porque realmente jogamos muito bem. Chegamos até a aquecer hoje (quarta), mas ele viu que não está em condições de jogo, ainda sentindo dor. Agora é focar no Grand Slam - explicou Marcelo.

O ATP 250 de Adelaide antecede o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, em Melbourne, com início neste domingo (14).

Ao vencer o primeiro jogo na edição 2024 de Adelaide, Melo soma, agora, 613 vitórias na carreira. Esta é a sua 18ª temporada no circuito. No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o mineiro aparece em 50º lugar, com 1.720 pontos. Middelkoop é número 42, com 2.170 pontos.

Últimas