Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Parceira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revela que sofreu três abortos

Modelo argentina vive relacionamento com o craque português desde 2016

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez surpreendeu o noticiário ao revelar que sofreu três abortos espontâneos. Segundo o jornal 'Mirror', a modelo afirmou que as situações ocorreram antes da última gravidez, onde deu à luz aos gêmeos Bella e Angel, que não resistiu ao parto.

- Toda vez que eu ia no ginecologista, à noite eu tinha pesadelos porque eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços - disse Georgina.

- Bella nasceu forte e saudável, mas uma parte do meu coração quebrou. Você se pergunta como seguir em frente. Eu não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que tinha acontecido e eu não estava pronta para contar aos meus filhos. Eu ainda tinha uma barriguinha, eu disse que Angel iria nascer mais tarde. Cris contou para eles que Angel estava no céu - completou.

As declarações de Georgina, reveladas pelo veículo inglês, serão exibidas na série documental "Soy Georgina", que contará a vida da modelo. Filha de Cristiano com a modelo argentina, Bella Esmeralda tem sete meses. Com a empresária, o português também tem Alana Martina, de 3 anos. O atacante também é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 12 anos, e dos gêmeos Matteo e Eva, de cinco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.